18 de fev. de 2010

Sucesso: 1º Dia de Carnaval

Como já era de se esperar, a primeira noite do carnaval de Catolé do Rocha lotou a Praça do Povo. Desde as sete horas da noite, o público já começava a chegar no local. A concentração começou a aumentar a partir das 21h00.


    
-A - +A
A abertura aconteceu as 22h00 com a banda Forró na Tora. Já no intervalo entre a primeira e a segunda banda, o prefeito Edvaldo Caetano fez a abertura oficial desejando um carnaval cheio de muita alegria, emoção e muita paz.

A segunda banda a se apresentar foi Balada Elétrica, seguida da Pimenta Nativa com Serginho que foi o destaque da noite. No ponto alto do show, o cantor desceu do palco e subiu em um carro improvisado de um bloco e saiu cantando no meio dos foliões. As pessoas foram ao delírio. O repertório foi a retrospectiva dos maiores sucessos da Pimenta Nativa.

A banda que fez o encerramento do primeiro dia de carnaval foi Prabalá que animou o público até as seis horas da manhã.

O deputado federal, Wellington Roberto, esteve presente no abertura, juntamente com os prefeitos da ASMEP, o deputado estadual, Márcio Roberto e o ex-deputado estadual, Biu Fernando. Vários empresários como Arione Diniz, das Óticas Diniz, Paulo César da La Paola e Ronaldo da Ronaldo Veículos marcaram presença.

Hoje, as bandas que farão parte da programação serão: Forró de Luxo, Saia Rodada e Bakulejo.

Divulgue isto:
Bookmark and Share



0 comentários:

 

Mais vistas da Semana

Site Info

Text

Catolé do Rocha - Pb Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template