27 de fev. de 2010

Prefeito Solicita carros do fumacê

Prefeito de Catolé do Rocha solicita carros do fumacê e nega a entrega dos hospital para o Governo do Estado
.Na segunda semana de fevereiro, o prefeito Edvaldo Caetano esteve com o secretário de saúde do estado, José Maria, solicitando pleitos para o município. O encontro aconteceu na sede da secretaria de saúde do estado, na capital João Pessoa. Em um dos pleitos solicitados pelo prefeito, estava a equipe da dengue com os carros conhecidos como "carros da fumaça", que liberam uma substância capaz de matar o mosquito. De imediato o pedido foi acatado pelo secretário e, antes mesmo do carnaval, a equipe já se encontrava na cidade realizando a ronda pelas ruas e avenidas.

Mas a presença da equipe na cidade não é suficiente, é preciso que todos os moradores de conscientizem e não deixem água parada acumulada. De acordo com dados da secretaria de saúde de Catolé, o número de casos da dengue já diminuiu em relação ao ano passado.

Edvaldo disse ainda que o José Maria solicitou o repasse do hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos (que hoje se encontra sob a administração do município) para o estado, mas o prefeito negou o pedido. "O processo está em fase judicial e eu não irei alterar nada", disse Edvaldo.

Divulgue isto:
Bookmark and Share

0 comentários:

 

Mais vistas da Semana

Site Info

Text

Catolé do Rocha - Pb Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template