11 de jan. de 2010

Avançam os preparativos para Carnaval de Catolé do Rocha


Com o evento já próximo, os preparativos estão avançando a cada dia. A secretaria de cultura já iniciou os trabalhos de ornamentação. Este ano, toda a arte do evento será feita pela equipe da cidade. "Precisamos valorizar o que temos também, temos pessoas capacitadas e vamos utilizar isso para o benefício do município", disse Zélia Barreto, secretária de cultura, desportos e turismo.
-A - +A


A previsão para que a ornamentação da cidade já esteja colocada é para a primeira semana de fevereiro. Outras providências também já foram tomadas. Devido a procura de casas para alugar durante esse período, a SECET - secretaria de cultura, desportos e turismo, montou uma equipe para cadastrar os imóveis disponíveis para aluguel. O cadastro está sendo na sede da secretaria localizada no Centro de Cultura Geraldo Vandré.


Já a secretaria de infraestrutura está mantendo o ritmo de trabalho e concluindo os serviços de revitalização das principais ruas e avenidas da cidade. "O movimento é muito grande e a cidade recebe um número alto de turistas, precisamos nos preparar.", comenta Janduy Alves, secretário.


O LOCAL


Na Praça de Eventos, local onde acontece o carnaval, os preparativos começarão no final deste mês. Este ano, serão três portais de entrada e desmentindo boatos que estavam acontecendo, a entrada do evento será gratuita.

Fonte: catoledorocha.pb.gov
Larissa Suzana


Compartilhe:
Bookmark and Share

0 comentários:

 

Mais vistas da Semana

Site Info

Text

Catolé do Rocha - Pb Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template